terça-feira, 11 de abril de 2017

Paulo Câmara destaca que não faltarão apoio e recursos para o combate à violência

Reafirmando o compromisso do Governo de Pernambuco com a segurança pública, o governador Paulo Câmara destacou, nesta terça-feira (11.04),  o apoio irrestrito ao desenvolvimento das ações da Polícia Militar, durante  cerimônia de Passagem de Comando das Unidades e Diretorias Operacionais da PM. "Nunca estive tão confiante, como governador de Pernambuco, a enfrentar esse problema e ao mesmo tempo em buscar meios de resolução. Quero dizer aos nossos comandantes que contem com o nosso apoio. Mas, ao mesmo tempo, saibam que nós vamos estar permanentemente cobrando resultados, buscando alternativas e meios de termos um Pernambuco mais seguro. Que possa honrar as tradições de segurança pública que nós já tivemos e temos o dever de fornecer para a população pernambucana", salientou. 

O secretário de Defesa Social, Ângelo Gioia, garantiu que o Governo não tem medido esforços com o propósito de assegurar os recursos que venham a refletir em uma maior segurança para os pernambucanos. "O governador Paulo Câmara não têm medido esforços para fornecer materiais humanos e operacionais com objetivo de proporcionar uma maior segurança para população de Pernambuco. Então, devemos avançar muito. O governador, em verdade, resgata valores ideais".  

O comandante da Polícia Militar do Estado de Pernambuco, coronel Vanildo Maranhão, explica que mudanças são naturais e têm o objetivo principal de otimizar a ação da PM. "Nós fechamos um ciclo, mudanças são necessárias e naturais na cúpula da corporação. Inicialmente, nós fizemos a mudança na parte administrativa, hoje nós estamos fechando um ciclo com a diretoria e os comandantes. Cada área da nossa corporação se completa. O governador está imbuído e irá nos prover, com capacidade técnica e liderança, meios para a resposta contra a violência vir o mais rápido possível", frisou.

Foram empossados na cerimônia o tenente coronel Clodoaldo José, da função de CMT da 4ª CIPM; o tenente coronel André Luiz, da função de CMT da 2ª CIPM; o tenente coronel José Roberto, da função de CMT da 1ª CIPM; o tenente coronel Gilson Cantidiano, da função de CMT do 7º BPM; o tenente coronel Marcos Evangelista, da função de CMT da 5ª CIPM; o tenente coronel Robson Cordeiro, da função de CMT da 3ª CIPM; o tenente coronel Edvaldo Francisco, da função de CMT do 21º BPM; o tenente coronel Ely Lira, da função de CMT do 15º BPM; o tenente coronel Silvestre Dantas, da função de CMT do 16º BPM; o tenente coronel Sérgio Cabral, da função de CMT do 1º BPM; o tenente coronel Marcos Ramalho, da função de CMT do 17º BPM; o tenente coronel André Ângelo, da função de CMT do 6º BPM; o tenente coronel Manoel Renan, da função de CMT do 11º BPM; o tenente coronel Erivaldo Raimundo, da função de CMT do 12º BPM; o tenente coronel Carlos Ferraz, da função de CMT do 18º BPM; o tenente coronel Jaime de Lima, da função de CMT do 20º BPM; o tenente coronel Wolney Alexandre, da função de CMT da CIPOMA; o tenente coronel Josemar Diniz, da função de CMT da BPRv; o tenente coronel Herlício Marmede, da função de CMT da BPGd; o tenente coronel Leonardo Cosme, da função de CMT da RPMon; o tenente coronel Idelfonso Queiroga, da função de CMT da BPRp; o tenente coronel Edvaldo Cézar, da função de CMT da BPCHOQUE.

Acompanharam a solenidade o secretário de Planejamento e Gestão, Marcio Stefanni; o secretário executivo de Segurança Institucional da Casa Militar, Coronel Felipe Oliveira; o secretário executivo de Defesa Social delegado, João Luís; o sub-comandante da Polícia Militar, coronel André Cavalcanti; e o coronel Adalberto Freire, Chefe do Estado Maior.

Fotos: Wagner Ramos/SEI

Nenhum comentário: