quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Governo do Estado abre seleção para gerentes regionais de Saúde

A Secretaria Estadual de Saúde (SES) publica no Diário Oficial desta quinta-feira o edital de seleção pública simplificada para escolha dos 11 gerentes regionais de saúde. As inscrições vão até a próxima segunda-feira. Os vencedores da concorrência atuarão nas sedes das Gerências Regionais de Saúde (Geres), localizadas nos municípios de Recife (I Geres), Limoeiro (II), Palmares (III), Caruaru (IV), Garanhuns (V), Arcoverde (VI), Salgueiro (VII), Petrolina (VII), Ouricuri (IX), Afogados da Ingazeira (X) e Serra Talhada (XI).

De acordo com a assessoria de imprensa da SES, essa será a primeira vez em que a escolha de todos os gerentes das Geres será por meio de seleção pública, coordenada por um Comitê de Busca Ativa formado por representantes da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Universidade de Pernambuco (UPE) e Fundação Oswaldo Cruz, além da própria Secretaria Estadual de Saúde (SES).

Os candidatos serão avalidos em três eixos: entrevista, análise curricular e também avaliação de um plano de regionalização dos serviços de saúde, a ser apresentado pelo candidato. Esse método de seleção, que vale também para a definição do novo diretor-presidente da Fundação Hemope. (Diário de Pernambuco)

Nenhum comentário: