sexta-feira, 14 de junho de 2013

Sindicato dos policiais federais de Pernambuco tem encontro com deputado

A programação acontece nesta segunda, dia 17 de Junho de 2013, às 9h, no Auditório do SINPEF-PE
Nesta segunda-feira, dia 17 de junho, o presidente do Sindicato dos Policiais Federais em PE (SINPEF-PE), Marcelo Pires,  tem encontro agendado com o deputado federal Paulo Rubem Santiago, do PDT de Pernambuco, e servidores públicos federais. O  evento acontece às 9h, na sede do SINPEF, na Rua do Lima, bairro de Santo Amaro. O objetivo é proporcionar espaço para debate que venha fortalecer e contribuir com a valorização dos servidores públicos em todo o estado.
O intuito também é discutir e definir estratégias para fortalecer as carreiras públicas federais. Os temas abordados serão: avaliação do impacto das políticas econômicas no serviço público, concursos, nomeações, reestruturação das carreiras, aposentadoria, políticas de valorização salarial e orçamento público. Na composição da mesa, além de Marcelo Pires  e  de Paulo Rubem Santiago, estará  Carlos Fernando da Silva Filho, presidente da Associação dos Auditores Fiscais do Trabalho do Estado de Pernambuco (AFITEPE).
Servidores e servidoras federais levarão suas pautas, demandas e denúncias. Como encaminhamento, o encontro pretende ainda construir uma agenda positiva e propositiva que vise melhorar as condições de trabalho de servidores para assegurar a  qualidade de serviços públicos oferecidos  à população.  
Deputado Federal Paulo Rubem tem se destacado, no Congresso Nacional, ao propor e votar projetos e leis que beneficiam os servidores públicos, apoiando e defendendo estes trabalhadores em todas as negociações, greves e reivindicações de suas categorias. Já Marcelo Pires foi reeleito para a nova gestão que se inicia no próximo dia 21 de junho e termina em 2016. Também atua no Congresso Nacional em diversas bandeiras de luta da Categoria.

Nenhum comentário: