segunda-feira, 8 de julho de 2013

Acic promove curso de marketing com Gustavo Zanotto

No próximo dia sete de agosto, a Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic) promoverá o curso “Negócios Digitais para o Mercado Imobiliário”, a ser ministrado por Gustavo Zanotto, especialista em Planejamento Estratégico Digital.
O palestrante escolhido lida com projetos digitais desde 1996, trabalha há mais de seis anos para o mercado imobiliário e ainda ministra aulas no Senac. E agora, na sede da Acic, pela primeira vez para Caruaru e região, o professor explicará como conceituar mudanças do marketing imobiliário com uso de ferramentas digitais, além do modo adequado de criar um plano de marketing digital apoiado nos negócios.
Gustavo Zanotto, pelo site oficial (www.gustavozanotto.com.br), reconhece que o planejamento pode ser trabalhoso, mas é imprescindível. Ele, então, dá algumas dicas sobre os princípios do ramo e faz um alerta sobre a correria para fechar negócios: “A realidade, infelizmente, é que a gratificação instantânea para uma venda (agora, agora, agora) é o assassino de uma ação produtiva em direção à oportunidade de construir relacionamento, credibilidade e, claro, um bom plano de marketing pessoal e profissional”.
Vagas limitadas - A ficha de inscrição é solicitada pelo e-mail atendimento@acic-caruaru.com.br. O curso é destinado a quem trabalha no mercado imobiliário e a empresas e profissionais da comunicação que pretendam oferecer serviço digital para organizações. Mais informações pelo número (81) 3721-2725.

Nenhum comentário: