segunda-feira, 8 de julho de 2013

Igarassu: Fórum de Gestoras debate Comunicação e Informação Compartilhada

A Secretária da Mulher de Pernambuco, Cristina Buarque, participa amanhã do Fórum de Gestoras do Estado promovido pela Coordenadoria da Mulher de Igarassu. Com o tema: Comunicação e Informação Compartilhada, o evento vai receber as secretárias e titulares da pasta da MULHER da Região Metropolitana do Recife (RMR), das cidades de Goiana, Caruaru, Garanhuns e Petrolina, além de secretários de comunicação e assessores de imprensa.
O objetivo do Fórum é articular, integrar e ampliar a capacidade propositiva e executiva dos organismos, nas esferas estaduais e municipais de suas regiões, fortalecendo as gestoras nas tarefas de desenvolver políticas públicas para as mulheres. Para a Coordenadora da Mulher em Igarassu, Ana Maria Vanderlei, o encontro fortalece as ações desenvolvidas no município através dessa interação. “Teremos oportunidades de discutir pontos fortes e fracos, o intercâmbio entre as gestoras acelera a solucionar nossos problemas”, destacou.

Evento: Fórum Gestoras de Igarassu – 09.07
Local: Centro Mariapólis Nordeste - Igarassu PE
Mariápolis Santa Maria - Rodovia BR 101, Km 44 - Cruz de Rebouças - Igarassu/PE - CEP 53610-970 - Brasil - Telefone: 81 3543-0315 - Centro Mariápolis
Hora: 8h30 ( café da manhã)

Nenhum comentário: