quinta-feira, 18 de julho de 2013

Bonanza tem vagas de emprego em Salgueiro

O Grupo DFC abrirá, no dia oito de agosto, uma loja do supermercado Bonanza na cidade de Salgueiro, Sertão do Estado. A planta da unidade compreende 800m² com serviços comuns ao varejo e complementos que darão comodidade à população, como açougue e padaria. Para bem servir, o Grupo abriu vagas e contratou 60 colaboradores na região, no entanto, há mais 20 oportunidades à espera de candidatos.
Os cargos à disposição são: ajudante de depósito; auxiliar administrativo; auxiliar de carnes; auxiliar de prevenção de perdas; balconista de padaria; conferente de depósito; fiscal de caixa; fiscal de loja; repositor de hortifrutis; balconistas de carnes; balconistas de frios; serviços gerais; repositores de mercearia.
Interessados em ocupar alguma das vagas devem deixar o currículo na CG Empregos, empresa de agenciamento localizada à Rua Inácio de Sá, 393, bairro Santo Antônio, na cidade de Salgueiro. Mais informações sobre a seleção pelos números (87) 8844-6611 e (87) 9190-9052.
História – O fundador do Grupo DFC, Djalma Farias Cintra, comprou uma mercearia em 1958, com apenas 17 anos de idade, na cidade de Caruaru. Quatro anos depois, adquiriu um armazém e, superando desafios em época de Ditadura, comprou uma padaria em 1969. Os negócios prosperaram e em 1976 este ponto foi transformado em mercado. Atualmente, há 18 unidades do Bonanza em Pernambuco e na Paraíba, o que situa a rede entre as 50 maiores do país. O Grupo DFC ainda ganha destaque com os empreendimentos Multi Distribuidora, Balcão e Comprão.

Nenhum comentário: