quarta-feira, 17 de julho de 2013

Arcoverde e região ganham empresa modelo de controle ambiental e de pragas

Um novo e moderno conceito de controle ambiental começou a ser implantado em Arcoverde desde o início do mês de julho. Trata-se da implantação da empresa META SAÚDE AMBIENTAL, que atua no segmento de Controle de Pragas Urbanas, atendendo aos padrões de alta tecnologia e qualidade, com eficiência, segurança e comprometimento com o cliente e o meio ambiente, como revela seu diretor, Paulo Sérgio.

A empresa é especializada em manejo e controle de insetos rasteiros, voadores, roedores, cupins, aracnídeos e demais pragas urbanas, estando capacitada a atender todos os segmentos da indústria, comércio em geral, escolas, clínicas, hospitais, condomínios, órgãos públicos, serviços de alimentação e outras especialidades de clientes.

A empresa possui todos os registros atualizados junto aos órgãos Estaduais e Municipais e está plenamente preparada para execução dos serviços de Controle de Pragas, trabalhando através de parcerias com seus clientes, garantindo assim, rapidez, alta qualidade, segurança e satisfação, reafirma Sérgio.

Instalada na Avenida Joaquim Nabuco, nº 558, no São Cristovão, ao lado da Zap Criações, a Meta Saúde Ambiental possui todos os registros atualizados junto aos órgãos Estaduais e Municipais e está plenamente preparada para execução dos serviços de Controle de Pragas. Para isso conta com uma equipe devidamente treinada e capacitada nas resoluções obrigatórias pelas legislações vigentes.

A Responsável Técnica é bióloga especialista em Biologia com ênfase em: Histologia e embriologia animal, fisiologia animal, zoologia, ecologia dos ecossistemas e botânica e tem experiência na área de Controle de Pragas Urbanas formada pelo CPT (Curso de Aperfeiçoamento em montagem de empresa de controle de pragas), os demais técnicos são devidamente capacitados na área de controle de pragas.

De acordo com Paulo Sérgio, “a empresa é capacitada para ministrar cursos na área de saúde ambiental, pois nossa estrutura é diferenciada e atende a todas as normas de segurança para o uso e manuseio de inseticidas”. (Arcoverde de todos)

Nenhum comentário: