segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Eduardo recebe fundador da ONG Transparência Internacional‏

O governador Eduardo Campos recebeu, nesta segunda-feira (18/10), a presidente da Escola de Governança Humboldt Viadrina de Berlim e integrante do Partido Social-Democrata Alemão (SPD), Gesine Schwan, e o fundador da ONG Transparência Internacional, Peter Eigen. O secretário estadual de Governo, Milton Coelho, acompanhou a audiência. O encontro girou em cima de uma cooperação entre o Governo de Pernambuco e Escola de Governança Humboldt Viadrina, com a disponibilização de vagas para profissionais do estado realizarem um mestrado na escola supracitada.

Também foi discutida a indicação de pelo menos três profissionais (um do governo, um da sociedade civil e um do setor privado) para desenvolverem, em parceria com a escola, um projeto a ser aplicado no Estado. O mestrado terá uma duração de dois anos, sendo necessárias duas visitas anuais a Berlim, com duração de dez dias cada.

Ao final da visita, Peter Eigen convidou o governador Eduardo Campos para conhecer a sede da ONG Transparência Internacional em Berlim. Tal visita deverá ocorrer no mês de novembro.

Nenhum comentário: