segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Movimento Pró Gonzagão convoca manifestação para reivindicar mudança no pórtico da entrada de Exu-PE

O Movimento Pró Gonzagão (MPG) convocou via redes sociais nesta segunda-feira (14), uma manifestação para amanhã (15), com o objetivo de reivindicar a mudança no enunciado principal do pórtico que está sendo construído na entrada da cidade.
Os manifestantes se reunirão na Praça Luiz Gonzaga, a partir das 7 horas da manhã, e depois seguirão em direção da obra que fica na Rodovia Asa Branca.
A frase principal avistada por quem entra na cidade será: “BEM-VINDO À EXU, TERRA DO BOM JESUS”; já quem sai da cidade avistará: “VOLTE SEMPRE, TERRA DO BOM JESUS”.
As mudanças reincididas pelo MPG e apoiada em massa pela população exuense, consistiam basicamente na substituição da frase principal para: “BEM-VINDO À EXU TERRA DE LUIZ GONZAGA.
Veja a seguir o texto da convocação:
“[CONVOCAÇÃO] Amanhã, dia 15/10/2013, a partir das 7h, saindo da Praça Luiz Gonzaga, faremos uma grande MANIFESTAÇÃO para mostrar que a população exuense respeita a memória e a história desse grande Ícone. Queremos o Pórtico de acordo com a Lei aprovada. Exu é terra de Luiz Gonzaga, o Rei do Baião. #mudaporticoexu. Compartilhem!!!”

Nenhum comentário: