segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Arcoverde: Empreendedores do Cecora recebem capacitação do Sebrae

O Projeto de Revitalização do Cecora, vencedor da Maratona Nacional de Negócios Públicos de 2014, ganhou na última sexta-feira (06), mais um importante parceiro para execução das atividades, o Sebrae.

 A coordenadora da Unidade de Negócios do SEBRAE Caruaru, Débora Florêncio esteve reunida com o vice-prefeito e secretário de Desenvolvimento Econômico, Wellington Araújo, o Diretor do Cecora, Paulo Sérgio dos Santos e o Diretor de Gestão e Projetos, Aildo Biserra para fechar os detalhes dessa parceria.

 Serão realizadas, portanto, uma série de treinamentos, palestras e orientações voltadas para a qualificação dos permissionários e colaboradores do Centro Comercial.

 “Nosso objetivo é, através dessas ações, estimular os empreendedores e possibilitar a todos mais competitividade, melhoria dos serviços ofertados e a consequente sustentabilidade dos empreendimentos instalados no CECORA”, enfatiza a prefeita Madalena Britto.

 As ações já começam a partir de março e se estendem por todo o ano, tendo o momento maior com a realização de Jornada do Empreendedor na Feira (jornada SEBRAE) no mês de julho.

Nenhum comentário: