segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Patriota reconduzido à presidência da Amupe

Do Diário de Pernambuco

Uma chapa única definirá o futuro da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), entidade que representa todas as prefeituras do Estado. Nesta terça-feira, o atual presidente e prefeito do município de Afogados da Ingazeira, José Patriota (PSB), será reconduzido ao comando por mais dois anos, no biênio 2015-2017. A eleição da entidade será realizada das 8h às 13h, na sede da Amupe, na Av. Recife, na capital.

José Patriota tem como vice Luciano Torres, que é vice em Afogados da Ingazeira, e como tesoureiro Eduardo Gonçalves, do município de Cumaru. A prefeita de São Bento do Una, Débora Almeida (PSB), ficou com a secretaria da Mulher.

Além da eleição, a Amupe ainda fará uma assembleia ordinária, das 9h às 13h, onde serão discutidos temas como crise nos municípios, iluminação pública, seca e novo formato de prestação de contas do Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE). O encontro terá a participação de representantes da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), da Secretaria de Agricultura do Estado e do TCE-PE.

Confira a lista completa da diretoria executiva da Amupe:

DIRETORIA

Presidente: José Coimbra Patriota Filho – Afogados da Ingazeira

Vice-Presidente: Luciano Torres Martins – Ingazeira

1º Secretário: Lourival Antonio Simões Neto – Petrolândia

2º Secretário: Jorge Alexandre Soares da Silva – Camaragibe

1º Tesoureiro: Eduardo Gonçalves Tabosa Júnior – Cumaru

2º Tesoureiro: Romério Augusto Guimarães – São José do Egito

Secretaria da Mulher: Débora Lucinete de Almeida Severo – São Bento do Una

Nenhum comentário: