terça-feira, 28 de abril de 2015

NOTA DE ESCLARECIMENTO - Prefeitura informa sobre programação do São João‏

A prefeitura de Arcoverde informa que não existe nenhuma programação oficial do São João 2015. Existem apenas contatos com artistas e NÃO CONTRATOS. Quando de fato tudo estiver fechado, a prefeitura de Arcoverde lançará de forma OFICIAL a grade com todas as atrações do evento, que esse ano acontece entre os dias 19 e 28 de junho.

É possível que a mesma seja anunciada, consolidando todos os polos, A PARTIR DE 20 DE MAIO. Porém, é também possível que, antes disso, atrações possam ser anunciadas de forma pontual. Aguardem!!!!! Mas não esqueçam que tudo será informado de forma oficial! Essas programações que estão correndo nas redes sociais são falaciosas.

Vale lembrar também que por decisão da Prefeita, o tema: O Reino do Baião na Capital do São João fará homenagem a quatro forrozeiros nativos e que cada um deles terá uma noite específica e, nesta noite, terá um forrozeiro convidado (a exemplo de Santana, Petrúcio Amorim, etc.) e a participação especial de mais um forrozeiro da cidade.

O importante é que todos os forrozeiros nascidos em Arcoverde possam ser homenageados, independente, inclusive, do polo em que se apresentem. Em resumo, todos serão citados e efetivamente homenageados.

Atenciosamente,


Prefeitura de Arcoverde, 28 de abril de 2015

Nenhum comentário: