quarta-feira, 15 de abril de 2015

Prefeitura nos Bairros: Madalena e equipe de governo se reúne com moradores da Cohab I

Já com três dias a todo vapor, o Prefeitura nos Bairros na Cohab I realizou limpeza dos canais, das vias, das praças, plantio de mudas e várias ações de saúde e assistência Social.

A partir dessa quinta-feira (16), outras atividades como palestras sobre serviços financeiros, sala do empreendedor itinerante, exposição de livros paradidáticos, orientação jurídica e atendimentos com balcão de informações sobre administração municipal, entre outros, que seguem até a sexta-feira (17).

Destaque para a reunião da prefeita Madalena Britto com a equipe de governo e os moradores, às 19h, na Associação dos Moradores da Cohab I e Loteamento Santa Terezinha.

“O corpo a corpo é muito importante. Precisamos saber a demanda da população, ouvindo o povo a gente erra menos.”, declara a prefeita Madalena Britto. 

Na sexta feira (17), as ações da quinta-feira continuam e o encerramento acontece com a 1ª Feirinha Típica Itinerante, numa parceria entre as Secretarias de Turismo e Desenvolvimento Econômico e a comunidade. 

A partir das 17h, vão se apresentar o grupo da 3ª Idade Samba de Coco 60 + da Secretaria de Assistência Social; grupos de Hip Hop, percussão, capoeira da Escola Lions; Zezinho e Alane (Voz e Acordeon); Tenório (Voz e Violão) e Samba de Coco das Irmãs Lopes.

O Prefeitura nos Bairros chegará a todos os bairros de Arcoverde. A programação completa está no nosso site: www.arcoverde.pe.gov.br

Nenhum comentário: