sexta-feira, 10 de abril de 2015

11ª Festa da Divina Misericórdia tem apoio da Prefeitura de Arcoverde

Espera-se mais de trinta mil romeiros e peregrinos, vindos de todas as partes do nordeste, a partir dessa quinta-feira (09) até domingo dia 12 de abril pelo santuário da Divina Misericórdia, onde acontece a 11ª Festa da Divina Misericórdia.

 Localizado, na Serra das Varas, na zona rural de Arcoverde, o tradicional evento religioso tem o apoio da prefeitura de Arcoverde, principalmente, na parte operacional. Desde a passagem de máquinas nas estradas, iluminação, sinalização, limpezas de vias e toda a infraestrutura necessária solicitada.

 “Desde o início da minha gestão, determinei que o nosso apoio deveria ser total e irrestrito. O evento cresce a cada ano, isso só mostra a importância da Festa, não só para Arcoverde, mas para todo estado”, declara a prefeita Madalena Britto.

 De acordo com o presidente da Festa, Padre Adilson Simões, a liturgia eucarística será o ápice de toda uma vasta programação de evangelização, característica própria do Santuário, como lugar de romarias e peregrinações ao longo do ano.

 Na programação haverá vigílias, procissões, acampamentos de jovens e Evangeliza-show “Soberano” com Tony Alysson.Destaque para o domingo (12), quando acontece a santa missa de encerramento celebrada pelo Bispo de Pesqueira Dom José Luis e concelebrada por dezenas de sacerdotes de várias dioceses da região e será transmitida, mais uma vez, pela Rede Vida de Televisão.

Na ocasião, espera-se ainda a presença de políticos como o governador Paulo Câmara e seu staff acompanhado da prefeita Madalena Britto.


Foto: Divulgação Jornal Portal do Sertão

Nenhum comentário: