segunda-feira, 27 de abril de 2015

Paulo Câmara recebe Jeep Renegade das mãos do CEO da Fiat Chrysler‏

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara, recebeu das mãos de Sérgio Marchionne, CEO da FCA – Fiat Chrysler Automobiles, um Jeep Renegade branco. O encontro aconteceu no Palácio do Campo das Princesas, na noite do último domingo (26.04). Marchionne conheceu as instalações do Palácio, recentemente restaurado com apoio da empresa, e participou de jantar oferecido pelo governador.

A entrega do carro, cedido ao Estado em regime de comodato, faz parte de uma série de eventos que marcam a inauguração do Polo Automotivo Jeep de Goiana, na região da Zona da Mata Norte. Esta é primeira fábrica a entrar em operação após a formação do grupo FCA, resultado da junção da Fiat com a Chrysler.

Com investimento superior a R$ 7 bilhões, a planta Jeep tem capacidade instalada para produzir 250 mil veículos por ano. O primeiro modelo fabricado no local é o Jeep Renegade. O complexo abriga também um Parque de Fornecedores, com 16 empresas, e empregará até o fim do ano mais de 9 mil trabalhadores.

O Polo Automotivo Jeep será oficialmente inaugurado nesta terça-feira (28), com a presença da presidente da República, Dilma Rousseff, e do governador Paulo Câmara, entre outras autoridades.

Nenhum comentário: