sexta-feira, 10 de abril de 2015

Lucas Ramos cumpre agenda com o governador no Todos por Pernambuco

Após a abertura do seminário Todos por Pernambuco, em Surubim, no Agreste, nesta quinta-feira (9), o deputado Lucas Ramos (PSB) acompanhou o governador Paulo Câmara e a sua equipe de Governo até a cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

Lá, o governador assinou a Ordem de Serviço autorizando a restauração e duplicação da PE-160, que liga o distrito de Pão de Açúcar até Santa Cruz do Capibaribe. Durante o discurso, Paulo Câmara se comprometeu em voltar à cidade, depois de um ano, para a inauguração. O governador ressaltou que a obra era um sonho antigo de Eduardo Campos, que sempre acreditou na capacidade de desenvolvimento do polo de confecções da região.

Ainda no município, Paulo Câmara entregou a Escola Técnica Estadual José Nivaldo Pereira, que vai beneficiar estudantes também dos municípios de Toritama, Taquaritinga do Norte, Jataúba e Brejo da Madre de Deus. “A interiorização do desenvolvimento é compromisso do governo. Investir em obras de infraestrutura e educação é o caminho para a melhoria de vida da população”, pontuou o deputado Lucas Ramos.

Nenhum comentário: