terça-feira, 28 de abril de 2015

Todos por Pernambuco 2015 terá sua última rodada nesta quarta

Após percorrer 11 regiões de desenvolvimento do Estado, o Todos por Pernambuco 2015 chega ao Recife, nesta quarta-feira (29), para a sua última rodada. O governador Paulo Câmara faz a abertura do seminário, às 8h30, no Centro de Convenções. Às 14h30, o chefe do Executivo pernambucano retorna ao local para a plenária com os moradores da Região Metropolitana.  

A versão deste ano do Todos se consolidou como a maior edição da história, ao atingir a marca de 14.717 pessoas cadastradas e 15.249 propostas colhidas, quando somados Sertão, Agreste e Zona da Mata. Durante a sua passagem pelos municípios pernambucanos, o governador Paulo Câmara fez entregas, autorizou outras obras e vistoriou ações do Estado.

A primeira edição do seminário, idealizado pelo ex-governador Eduardo Campos, em 2007, contou com a participação de 4.530 pessoas. Já em 2011, no segundo Governo de Eduardo, o número de participantes quase triplicou, com a presença de 12.078 pessoas cadastradas.

Com atividades realizadas em março e abril, o Todos por Pernambuco 2015 já passou por Araripina (Sertão do Araripe), Petrolina (Sertão do São Francisco), Salgueiro (Sertão Central), Floresta (Sertão de Itaparica), Afogados da Ingazeira (Sertão do Pajeú), Arcoverde (Sertão do Moxotó), Garanhuns (Agreste Meridional), Surubim (Agreste Setentrional), Caruaru (Agreste Central), Timbaúba (Mata Norte) e Palmares (Mata Sul). 

Nenhum comentário: