segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Madalena Britto agradece a participação de todos na Agenda 40

Na manhã desta segunda-feira (05) a prefeita Madalena Britto esteve na Rádio Independente FM para agradecer a todos os que estiveram presentes na Agenda 40, realizada na ultima sexta-feira (02), na Quadra do Colégio Cardeal.

“Primeiro eu gostaria de agradecer a Deus pelo sucesso daquele evento e também a todos os que estiveram presente”, pontuou. “A população de Arcoverde aceitou o nosso convite e foram compartilhar conosco a alegria daquele momento tão importante para nós”.

Sobre o fato da oposição  tentar realizar um protesto na frente do Colégio Cardeal Madalena disse: 
“A oposição tenta desconstruir o nosso trabalho, mas acredito muito que o mal nunca vence o bem”, disse Madalena Britto. 

Madalena afirmou que o novo tempo que vem em Arcoverde desde o inicio de sua gestão procura cuidar melhor das pessoas, levar mais saúde, educação, qualidade de vida melhor e que a política velha e antiga utilizada pela oposição não surtiu efeito. “Não podemos ter um retrocesso na nossa política”, destacou ela.

“Ainda temos muito o que fazer até o final de 2016, vocês podem esperar mais trabalho, mais coragem de uma mulher sertaneja, grandes parcerias e vamos trabalhar ainda mais pelo povo da nossa terra”, finalizou. 

Nenhum comentário: