segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Paulo debate parcerias com prefeitos de Flores, Calumbi, Condado e Camaragibe‏

Assegurar o desenvolvimento por igual de Pernambuco. Com esse objetivo, o governador Paulo Câmara tem recebido, regularmente, prefeitos de todos os municípios do Estado para ouvir as prioridades de cada região. Nesta segunda-feira (5), o chefe do Executivo estadual tratou das pautas prioritárias para quatro cidades pernambucanas, sendo duas do Sertão do Pajeú, uma na Mata Norte e outra na Região Metropolitana do Recife (RMR).

As demandas do Sertão do Pajeú envolveram obras de infraestrutura. Com a prefeita de Flores, Soraya Morioka, o governador tratou da recuperação da PE-337, que liga a cidade ao distrito de Fátima. Já com o gestor de Calumbi, Erivaldo José da Silva, o tema foi a requalificação da PE-407, no trecho que liga a BR-232 ao município. As audiências foram acompanhadas pelos secretários estaduais Antônio Figueira (Casa Civil) e Sebastião Oliveira (Transportes), além do deputado estadual Rogério Leão.

Mais cedo, Paulo Câmara recebeu os prefeitos de Camaragibe (RMR), Jorge Alexandre, e de Condado (Mata Norte), Sandra Félix. Em pauta, parcerias com recursos do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM). O deputado federal Marinaldo Rosendo estava na reunião com Sandra Félix.

Nenhum comentário: