quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Cinema Rio Branco exibe Animais Unidos Jamais Serão Vencidos, em homenagem as crianças‏

A partir desta sexta-feira, dia 09, o Cinema Rio Branco vai exibir o filme de animação Animais Unidos Jamais Serão Vencidos. As exibições vão até a quarta-feira, dia 14, sempre às 20h. Nos dias 10, 11 e 12 (de sábado a segunda), também será exibido em matinê às 16h. Também poderá ser exibido em horários alternativos para atender a demanda de escolas públicas e privadas interessadas em adquirir sessões especiais (Secretaria de Turismo: 3821.3502). Em homenagem a Semana da Criança, o ingresso será de apenas R$ 5,00 (meia-entrada para todos).

Animais Unidos Jamais Serão Vencidos é um filme alemão de 2010, animado por computador, de comédia e aventura, dirigido por Reinhard Klooss e Holger Tappe, estrelado por Ralf Schmitz e Thomas Fritsch como um suricato chamado Billy e um leão chamado Sócrates no rio africano Okavango. Os dois decidem descobrir por que seu rio, inesperadamente, secou. Ele é baseado no livro de 1949 com o mesmo título, de Erich Kästner. O roteiro do filme foi escrito por Oliver Huzly e Reinhard Kloos e a trilha sonora foi composta por David Newman.

Um grupo de animais vive em paz em território africano. Até que, um dia, a água simplesmente desaparece. Eles investigam o que possa ter ocorrido e descobrem que os homens construíram uma imensa represa, que deixou o local onde vivem totalmente sem água. Para reverter esta situação, os animais resolvem se unir e partir para a guerra contra os humanos. Classificação Indicativa: livre

Nenhum comentário: