domingo, 4 de outubro de 2015

Madalena Britto se consolida cada vez mais como uma das maiores lideranças do interior de Pernambuco

Passado dois dias desde o grande evento em que o Partido Socialista Brasileiro – PSB – filiou a prefeita Madalena Britto em seus quadros os comentários ainda são muitos por a maioria das pessoas da cidade de Arcoverde. 

Uns impressionados com a quantidade de pessoas naquele local, cerca de cinco mil pessoas, mostrando assim a força e o prestigio que Madalena tem, e outros, da oposição falida e de uma nota só, tentando apagar o brilho do grandioso evento. 

Esquecem eles que Madalena Britto tem luz própria, carisma próprio e foi escolhida pela população de Arcoverde como a prefeita da cidade. Aquela oposição que já citamos acima sabia da força da atual prefeita, por isso a apoiaram, pois, tinham a certeza que ela era o melhor quadro naquele momento e que segundo pesquisas em 2012 qualquer cenário dava como certa a vitória de Madalena Britto para prefeita de Arcoverde.

Tentam apagar um brilho de uma gestora que está mudando a cara da cidade, que olha pelos menos favorecidos, pelo homem do campo, idosos, crianças, por todos! Estão com medo do novo tempo, sabe por quê? Porque o novo tempo já começou desde 2013, quando a prefeita Madalena assumiu os destinos de Arcoverde.

Por fim, a página foi virada, sem algemas, isso mesmo, sem algemas. Livres, independentes, e buscando sempre errar menos e trabalhar mais. 2016 está próximo e aquela oposição de uma nota só já sabe o resultado, só para lembrar o resultado será parecido com aquele de 2014, quando Paulo Câmara venceu as eleições em Arcoverde com uma larga vantagem.


Crédito da foto: David Mayer

Nenhum comentário: