terça-feira, 8 de março de 2016

Compesa realiza II Pedalada Consciente

Em comemoração ao Dia Mundial da Água, a Compesa realizará a II Pedalada Consciente, em Caruaru. O evento será no dia 20 de março, na Avenida Agamenon Magalhães. A concentração será em frente ao Shopping Difusora, às 8h.

O objetivo da Pedalada é conscientizar a população para o uso adequado e racional da água. “Queremos nos unir com os moradores para fazermos um trabalho ainda mais diferenciado, pois, juntos, podemos fazer melhor. A Compesa quer acolher a todos e mostrar que sempre estará presente para o desenvolvimento de um trabalho ainda mais eficaz”, declara a relações públicas da Compesa, Lilian Vasconcelos.

Para se inscrever, os interessados devem levar dois quilos de alimento não perecível ao escritório da Compesa, localizado na Rua Cristóvão Colombo, ao lado do Monte Bom Jesus, em Caruaru. As inscrições estão sendo realizadas pela colaboradora Roberta Almeida.

Na concentração, os ciclistas poderão desfrutar de um café da manhã, antes de começar o passeio ciclístico. O percurso segue pela PE-95, as Avenidas Portugal, Brasil, Dom Bosco e termina no Shopping Difusora.

Nenhum comentário: