quinta-feira, 17 de março de 2016

Interventor de Gravatá visita Arcoverde para conhecer o modelo de trânsito

Para municipalizar o trânsito, Gravatá vai seguir o mesmo modelo implantado em Arcoverde. Nesta quinta-feira (17) pela manhã, o interventor Mário Cavalcanti, esteve em Arcoverde para conhecer a mobilidade urbana da cidade. Acompanhado pelo presidente da Arcotrans, Vladimir Cavalcanti, ele visitou os parquímetros da zona azul, o receptivo, as rampas de acessibilidade e a sinalização horizontal e vertical.

“Estamos caminhando para municipalizar o trânsito de Gravatá e como Arcoverde é exemplo de trânsito para todo o Estado de Pernambuco nós tínhamos que conhecer pessoalmente”, disse o interventor. “Podemos constatar que realmente a questão de trânsito da cidade é pensada para o futuro”.

Arcoverde é tida como modelo no quesito trânsito e mobilidade urbana. Prefeitos, secretários e vereadores de varias localidades já estiveram na cidade para conhecer de perto as ações que foram adotadas. “A organização do nosso trânsito deu um salto em qualidade graças ao empenho da prefeita Madalena Britto que sempre busca inovar e hoje temos a aprovação dos cidadãos de Arcoverde e também das cidades vizinhas que vem a cidade”, disse Vladimir.

Para a prefeita Madalena Britto a busca pela melhoria na mobilidade urbana é constante, inclusive, em breve, Arcoverde estará apresentando a licitação para os novos ônibus coletivos da cidade que já foram tema de duas Audiências Públicas.

O secretário de Infraestrutura de Gravatá, Carlos Junior e o comandante da Guarda Municipal, Irnaldo Pedro, acompanharam o interventor na visita a Arcoverde.


Foto: Israel Leão

Nenhum comentário: