terça-feira, 1 de março de 2016

Ronnie Duarte viaja pelo sertão pernambucano para dar posse aos novos presidentes das subseccionais‏

De 02 a 05 de março, o presidente da OAB-PE, Ronnie Preuss Duarte, junto com os integrantes da sua diretoria​,​ estará em viagem pelo sertão pernambucano para dar posse às novas diretorias das subseccionais de Petrolina, Araripina e Serra Talhada​,​ que assumirão o triênio 2016-2018.

Dia 02/03 (quarta-feira), às 19​ horas​, acontece ​a posse do presidente eleito pelos advogados petrolinenses, Alexandre Jorge.  A solenidade acontecerá na sede da subse​ccional​, na Rua Vicente Lúcio dos Santos, 140, Centro.

Já na quinta-feira dia (03/03), será a vez de Gabriela Reis e sua diretoria tomarem posse em Araripina. A cerimônia acontecerá na Rua Dércio Rodrigues da Silva, 24, Centro. Os advogados desta subseccional terão um motivo a mais para comemorar. A presidente, juntamente com Ronnie Duarte e comitiva​,​ inaugurarão, às 9​ ​h​oras​, uma Sala do Advogado no Fórum Estadual de Ibupi, município sob jurisdição da subseção. “A ideia é proporcionar conforto e eficiência para o advogado do interior, levando os mesmos benefícios que são oferecidos para quem trabalha na capital”, diz o presidente Ronnie Duarte.

Seguindo o roteiro de viagem, o presidente vai para Serra Talhada. Lá se encontrará com o presidente da subseção Esterfferson Darley, que tomará posse com a sua diretoria para o triênio. A cerimônia será na Werio Farias Recepções, na Avenida Osvaldo de Godoy Lima, 901, Várzea, onde o périplo se encerra.

Nenhum comentário: