domingo, 20 de março de 2016

Madalena entrega ruas asfaltadas e assina Ordem de Serviço do Parque Linear

O bairro do São Geraldo viveu uma noite de festa e alegria nesta sexta-feira (18). A prefeita de Arcoverde, Madalena Britto, inaugurou as ruas que receberam pavimentação asfáltica e logo em seguida esteve na Rua Padre Roma assinando a Ordem de Serviço para o início da obra da primeira etapa do Parque Linear. 

“Sinto uma alegria imensa quando vamos aos bairros para entregar obras”, disse a prefeita que, na oportunidade, também declarou que vai recuperar a Praça do São Geraldo, atendendo assim o pedido da comunidade e também do pároco da Igreja de São Geraldo.

Após a fala inicial da prefeita uma multidão acompanhou Madalena e Wellington pelas ruas que foram asfaltadas até chegar o local onde será o Parque Linear. O cortejo contou com os ursos, bois e troças que animavam a todos os presentes. “Fazemos questão de participar deste evento, porque a Liga Cultural dos Bois quer agradecer publicamente todas as obras feitas para o engrandecimento da cidade”, explicou o presidente da Liga, Everaldo.

O vice-prefeito, Wellington Araújo, afirmou que o grande compromisso da gestão da prefeita Madalena Britto é cuidar das pessoas, quer seja na saúde, educação, esporte em todas as áreas.

“Aqui nesta área que só tinha mato e lixo vamos construir um equipamento digno que trará benefícios para todos. Podem ter certeza que este sonho vai virar realidade a partir de agora”, enfatizou Madalena. A prefeita aproveitou e fez um balanço das obras que serão entregues nos próximos dias como, por exemplo, a Creche do Jardim da Serra, o Pátio da Feira do São Cristovão, a Praça do São Cristovão e também a Praça da Cohab II. Madalena destacou também que em breve serão iniciadas as obras de mais duas Creches, uma no Jardim Petrópolis e outra por traz do Esporte Clube de Arcoverde.

Estiveram presentes no evento os vereadores Djanira Britto, Luíza Margarida, Warley Amaral, Paulinho Wanderley e sargento Siqueira, além de lideranças comunitárias, secretários municipais e a população em geral. Participaram do cortejo os Bois Misterioso, Fantástico, Cafuné, Milagroso, Alado, Pernas de Pau, Arco de Ouro, Lulu, Maluco, Treloso, da Alegria, Tutebim, Nervoso e os Ursos da Peleja (que faz parte do núcleo da Associação Cultural Boi Maracatu) e o Urso da Cara Preta.


Fotos: David Mayer e Cdm Produtora

Nenhum comentário: