terça-feira, 15 de março de 2016

Madalena visita local onde vai ser construída a primeira etapa do Parque Linear

A prefeita de Arcoverde, Madalena Britto, visitou nesta terça-feira, dia 15, o terreno onde vai ser construída a primeira etapa do Parque Linear. Os tapumes já estão sendo instalados, para que os trabalhadores possam se preparar para começar as obras. Nesta quinta-feira, dia 17 de março, às 19h, a prefeita vai entregar a população, as ruas asfaltadas do bairro São Geraldo e depois, vai assinar a Ordem de Serviço para que se iniciem os trabalhos do Parque Linear. 

“É muito importante para a população poder contar com espaços públicos organizados, onde todo mundo vai ser beneficiado”, disse Madalena. Durante a visita, ela se encontrou com o dono da Ita Pajeu, Carlos Nunes, empresa que ganhou a licitação para a execução das obras. Nunes informou que sua previsão é entregar as obras até o final de junho.

Estão previstas a construção de ciclovias, pista de Cooper, área de convivência do Parque – que vai contar com playground para as crianças. “Toda a área vai ser arborizada, vamos descobrir a linha do trem e plantar gramados, alternando com pisos intertravados e bancos ao redor”, concluiu a prefeita Madalena.



Fotos: Israel Leão

Nenhum comentário: