sábado, 5 de setembro de 2020

IPTU 2020: Arcoverde prorroga prazo para pagamento da cota única


A Prefeitura Municipal de Arcoverde, por meio do Decreto n° 290/2020, informa que o pagamento do Imposto Sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana - IPTU 2020, teve o vencimento prorrogado referente ao desconto de 15% (quinze por cento) para pagamentos na opção de cota única. De acordo com o Decreto, o novo prazo para quitação da cota única é até o próximo dia 21 de setembro deste ano.

Também ficou estabelecido que a Diretoria de Rendas e Tributos – DIRT, órgão executivo da Secretaria de Finanças do Município de Arcoverde, por meio de Instruções Normativas, poderá normatizar sobre questões internas quanto à operacionalização das diretrizes constantes no referido Decreto.

Outras informações ou dúvidas sobre o pagamento do IPTU 2020, que pode ser efetivado em bancos ou casas lotéricas do município, devem ser esclarecidas diretamente com a DIRT, através do telefone: (87) 3821-9051, ou presencialmente na sede da diretoria, localizada na Praça Winston Siqueira, n° 14, no centro da cidade, de segunda a sexta-feira, no horário das 9h às 12h.

Foto: Robson Lima

Nenhum comentário: