quinta-feira, 3 de junho de 2010

UVP realiza congresso em Caruaru

Caruaru vai sediar nos próximos dias 17 a 19, o Congresso Estadual de Vereadores (as) e Servidores (as) de Câmaras e Prefeituras Municipais, promovido pela União dos Vereadores de Pernambuco (UVP).

Os trabalhos começam na quinta-feira (17) às 15h, com as inscrições e entrega das credenciais. A abertura do evento acontece na sexta-feira (18), às 9h30, com a presença do presidente da UVP Biu Farias, do presidente da Câmara Municipal de Caruaru Rogério Meneses, do prefeito José Queiroz, além de lideranças estaduais e federais.

Os temas debatidos nas palestras serão: “Julgamento de Contas da Prefeitura pela Câmara Municipal (Parecer prévio do TCE), Inegibilidade dos Agentes Políticos Municipais (Ficha Limpa), Fiscalização da Aplicação dos Recursos Federais pela Câmara Municipal, Processo Legislativo da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e da Lei Orçamentária Anual (LOA). Após as apresentações serão realizados debates.

Paralelo ao evento, ainda haverá uma simulação de votação das Eleições 2010.

As inscrições ainda estão sendo realizadas através de depósito bancário: União dos Vereadores de Pernambuco - AG: 2739-1 CC: 8232-5 * depósito identificado.
Contato da UVP: (81) 3228-6465 / e-mail: uvp@uvp.com.br. (Inaldo Sampaio)

Nenhum comentário: