sábado, 5 de junho de 2010

Zeca entrega PSF reformado para população

Na próxima quarta-feira, dia 09 de junho, o prefeito de Arcoverde, Zeca Cavalcanti ( PTB ) inaugura mais uma obra na área de saúde de seu Governo. Trata-se da reforma e ampliação do Posto de Saúde da Família Dr. José Cavalcanti Alves, no bairro do São Cristóvão. Localizado na Rua Teixeira de Freitas, em frente ao restaurante Oca do Buda, o PSF foi totalmente reconstruído segundo afirma o Secretário de Saúde, Dr. Adilson Valgueiro.
A nova unidade de saúde contará com sala de vacina; consutórios médico, de enfermagem e odnotlógico, sala de curativos, farmácia e uma ampla e confortável recpção. Batizado pelo nome do pai do atual prefeito, a inauguração do PSF acontece no dia em que se comemora o anviersário do Dr. José Cavalcanti Alves, um dos primeiros médicos de Arcoverde.

A inauguração está prevista para acontecer as 17:00h desta quarta-feira com a presença da família do homenageado, lideranças políticas e comunitárias e profissionais da medicina. As obras estão em fase de finalização.  (Arcoverde de todos)

Nenhum comentário: