quinta-feira, 10 de junho de 2010

Zeca entrega PSF reformado

No dia em que comemorava o aniversário do seu pai, o prefeito de Arcoverde, Zeca Cavalcanti inaugurou nesta quarta-feira, dia 09, a nova unidade de saúde da família Doutor José Cavalcanti Alves, no bairro do São Cristóvão. O novo prédio, que mais parece uma pequena policlínica foi entregue em meio a população e a classe médica.

Com consultórios médico, de enfermagem e odontológico, sala de vacina, farmácia, sala de curativos, a nova unidade de saúde leva o nome do pai do prefeito, falecido em 1977. Toda a obra foi custeada com recursos próprios da prefeitura. Localizado numa área carente e populosa, o novo PSF foi festivamente recebido pela população.

O nome do posto foi dado ainda nos anos 70, pelo então prefeito Áureo Bradley a pedido do então Secretário de Saúde, Dr. Lula Coelho. Um dos primeiros médicos a chega a Arcoverde, Dr. José Cavalcanti Alves faria neste dia 09 de junho se tivesse vivo 84 anos. Na inauguração estiveram presentes a esposa, D. Belquiz, e os filhos Júlio e Fanny Cavalcanti. (Arcoverde de todos)

Nenhum comentário: