quinta-feira, 2 de setembro de 2010

ARCOVERDE : ADVOGADO NEGA “DESARTICULAÇÃO DA OPOSIÇÃO”

O advogado arcoverdense Edilson Xavier contesta notícia de que a oposição esteja desarticulada na cidade. Segundo ele, os ex-prefeitos Julião Guerra, Rosa Barros e Erivânia Camelo, além dos ex-deputados José Marcos e Israel Guerra estão juntos. Some-se a isso os grupos políticos dos Deputados Inocêncio Oliveira e Ângelo Ferreira que são votados em Arcoverde, e certamente obterão votação expressivas, o que constitui fato político relevante, que deve ser analisado.

Lembra Dr Edilson que na eleição de 2004 o ex-prefeito Julião Guerra perdeu a eleição por apenas 334 votos, com forte embate jurídico, em face segundo ele do abuso do poder econômico posto em prática naquele pleito. “Cabe ao prefeito, independentemente do resultado dessa eleição, apresentar um candidato competitivo e com forte apelo popular para enfrentar a oposição, que ao contrário do alegado, não está desarticulada e não tem nenhum dilema a enfrentar”, diz.

Conclui Xavier que quanto à popularidade do prefeito, ‘beirando 90%’, “convém esperar pela votação de seus candidatos a Deputados Estadual e Federal para se conferir”. (Nill Júnior)

Nenhum comentário: