segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Armando expõe propostas para o Senado à comunidade evangélica

Em visita à Igreja Batista Viva Yahweh Shammah do bairro Bomba do Hemetério, no Recife, o candidato ao Senado, Armando Monteiro (PTB), foi recebido pelo Pastor Clóvis de Almeida, demais membros da congregação e fiéis na noite deste domingo (12). Bastante cumprimentado, Armando falou sobre a importância do voto, das principais realizações de seus três mandatos como deputado federal, entre as quais a defesa das pequenas e microempresas e a Educação Profissional, e das propostas que defenderá no Senado Federal, como a reforma tributária.

“Acredito que a cidadania plena só se obtém com um emprego e o mercado hoje exige cada vez mais qualificação e capacitação do trabalhador. Trabalhei para aumentar a oferta de cursos técnicos e profissionalizantes”, destacou. Como exemplo, Armando contou a história de cerca de 2.500 jovens, filhos de cortadores de cana de Ipojuca, Rio Formoso e Sirinhaém, que mudaram seu destino depois de fazerem cursos do SESI/SENAI. “Hoje eles trabalham como soldadores e caldeireiros no Estaleiro Atlântico Sul, em Suape. Alguns têm qualificação internacional e podem trabalhar em qualquer estaleiro do mundo”, afirmou.

Empresário e deputado federal eleito por três vezes consecutivas como um dos mais influentes do Brasil, reconhecimento concedido pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (DIAP), Armando falou sobre sua disposição em colocar sua experiência empresarial e legislativa “a serviço de Pernambuco”. “No sentido de trazermos recursos federais para criar novas oportunidades de trabalho para o pernambucano”, ressaltou.

Ao falar sobre a importância da Reforma Tributária, Armando explicou que a mudança das regras deve privilegiar os que têm renda menor: “quem tem mais renda vai pagar mais impostos”. Ao se despedir, Armando agradeceu a receptividade da igreja e opinou que “a vida espiritual das pessoas é o que temos de mais precioso. A fé e o caráter das pessoas é o que faz a diferença”.

Nenhum comentário: