domingo, 12 de setembro de 2010

Carreata É Daqui pra Melhor anima domingo da Frente Popular

A três domingos da eleição, a Frente Popular deu mais uma prova de que o eleitorado da Região Metropolitana do Recife está fechado com os candidatos da chapa majoritária ao Governo do Estado, Eduardo Campos (PSB), e ao Senado, Armando Monteiro (PTB) e Humberto Costa (PT). Neste domingo (12), foi a vez dos moradores de Moreno, Jaboatão Centro, Socorro, Cavalero, Curado, Totó e Jardim São Paulo mostrarem seu apoio aos candidatos durante a carreata de 33 quilômetros que percorreu todo o perímetro urbano destas localidades.

Foram duas horas e meia de carreata. No percurso o que se viu foram famílias inteiras nas lajes das casas e nas calçadas saudando os candidatos. Na chegada a Cavalero, um mar de bandeiras coloriu a paisagem e animou ainda mais Armando, Eduardo e Humberto, que de cima do caminhão cumprimentavam as pessoas e mandavam beijos.

As militâncias dos candidatos proporcionais, entre os quais Idvan (PRP), Alberto Feitosa (PR) e Ana Arraes (PSB), deram um show à parte, posicionadas em locais estratégicos ao longo do percurso, fazendo a festa com bandeiras e muita empolgação.

Também presentes na carreata, os proporcionais, Idvan (PRP), Ana Paula (PHC) e André Campos (PT), além da primeira dama do Estado, Renata Campos e vice-prefeito do Recife, Milton Coelho.

Nenhum comentário: