terça-feira, 7 de setembro de 2010

Eduardo anuncia EscolaTécnica para Petrolândia


“Petrolândia vai ganhar sua primeira Escola Técnica Estadual. De dia a unidade vai formar jovens e à noite vai dar oportunidade aos adultos que não puderam se formar no tempo certo”. Quem garante é o governador e candidato à reeleição Eduardo Campos (PSB) que ontem à noite (6) realizou uma grande carreata pelas ruas da cidade do Sertão de Itaparica, distante 430 km do Recife.

Além da Escola Técnica, Petrolândia vai receber um campus da Univasf. “Os sertanejos não precisam mais se deslocar para os grandes centros para estudar. Graças ao governo Lula, as universidades é que estão vindo para o Sertão”, afirmou o governador.

A concentração da carreata aconteceu na Avenida da Orla, às margens do Rio São Francisco. A saída se deu às 19h30 e percorreu cinco quilômetros pelas avenidas e ruas da calorosa cidade do Sertão. Cerca de 300 carros e 100 motos acompanharam o percurso que terminou na Praça dos Três Poderes onde um pequeno trio elétrico serviu de palco para a Tribuna 40.

Os futuros senadores Armando Monteiro (PTB) e Humberto Costa (PT) também participaram da carreata que contou com a presença de vários candidatos proporcionais. Praticamente em todas as casas por onde passou a comitiva as pessoas esperavam para transmitir seu carinho ao governador e à toda Frente Popular. Pessoas de cidades vizinhas, como Tacaratu, Floresta e também das Agrovilas vieram assistir à Tribuna 40.

Os dois candidatos ao senado da Frente Popular fizeram questão de destacar a importância de dar continuidade a dois projetos que vêm dando certo no Brasil. “Temos que votar em Dilma para continuar os avanços proporcionados por Lula e dar mais quatro anos para Eduardo continuar melhorando Pernambuco”, falou Humberto. Armando completou: “Eduardo e Lula vem fazendo desenvolvimento olhando para o conjunto da população. Cuidam da economia, mas também cuidam das pessoas”.

Nenhum comentário: