quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Armando prestigia jantar de Clodoaldo Magalhães

O candidato ao Senado pela Frente Popular de Pernambuco, Armando Monteiro (PTB), marcou presença no jantar de adesão do deputado estadual e candidato à reeleição Clodoaldo Magalhães (PTB), realizado no Arcádia Recepções do Paço Alfândega, no Bairro do Recife, na noite de terça-feira (14). Acompanhado do anfitrião da noite, Armando passou de mesa em mesa para cumprimentar as pessoas. No palco, pediu votos não só para si, mas para toda a chapa majoritária da Frente Popular e para os candidatos da chapa proporcional. Armando não esqueceu da eleição para presidente. Pediu voto para Dilma Roussef (PT) e deu testemunho sobre sua competência administrativa.

Sobre Clodoaldo, Armando destacou que é uma das lideranças mais promissoras de Pernambuco. “Clodoaldo é um companheiro que acreditou no chamamento do nosso partido. E deve sair das urnas com um resultado expressivo”, avaliou. O candidato ao Senado demonstrou entusiasmo em fazer parte do palanque da Frente Popular. “Estou animado porque nosso time está afinado, está coeso”, destacou.

Clodoaldo, prestigiado com a presença dos prefeitos de Tamandaré, Itaquitinga, Frei Miguelinho, Bonito, os vice-prefeitos de Ibimirim e de Amaraji, vereadores, além dos candidatos a deputado federal, Jorge Corte Real (PTB) e Edgar Moury (PMDB) e lideranças, convocou a todos para suar a camisa para eleger os dois senadores. “Ainda tem muita gente indecisa e que sequer sabe que este ano podemos votar em dois senadores. Temos muito trabalho até 3 de outubro”.

Nenhum comentário: