quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Júlio Cavalcanti intensifica caminhadas em Arcoverde rumo à ALEPE

“Votando em Júlio, você vota em Zeca duas vezes. É o seu voto de gratidão ao prefeito que mais fez e ainda faz por Arcoverde”, pediu o presidente da câmara dos vereadores Luciano Pacheco, ontem (28), à noite, durante a caminhada festiva da Cohab I.

Em meio a euforia da reta final, a militância compareceu em massa ao evento, que marca a abertura da última semana de campanha do futuro Deputado Estadual Júlio Cavalcanti (PTB). “Não é hora de dormir, precisamos estar de vigília até o dia 03 de outubro e garantir cada novo voto para eleger Júlio, o nosso candidato do desenvolvimento e do trabalho”, falou a vereadora Luíza Margarida.

No relato das ações realizadas pelo governo Zeca, o prefeito reforçou as obras realizadas na Cohab I, como calçamento das ruas, construção de quadra poliesportiva e a entrega da apropriação de 100 terrenos para famílias do loteamento Santa Terezinha. “Todos prometeram e não cumpriram e eu prometi e fiz. Hoje entregamos o direito de cada uma daquelas famílias poderem dizer que agora tem um lugar seu e oficialmente próprio de verdade”, discursou o prefeito emocionado.

“Se vocês estão vendo o que Zeca tem feito por Arcoverde, sem ajuda de nenhum deputado estadual, imaginem o que ele poderá fazer com o meu apoio na Assembleia?”, falou Júlio Cavalcanti, que ainda agradeceu a energia da militância durante toda a campanha e pediu ainda mais força para trabalhar nessa reta final.

Hoje, a caminhada festiva será no bairro da Boa Esperança, a partir das 19h, e amanhã será a vez do São Miguel encerrar a campanha de rua de Júlio Cavalcanti. Participe, coloque o seu 14014 no peito, vista sua camisa amarela e reforce o time do prefeito Zeca na luta por mais avanço para a capital do sertão e toda região.

Nenhum comentário: