quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Júlio fecha Buíque com carreata da vitória

Uma das maiores carreatas já realizadas na história de Buíque, aconteceu no último domingo (05). Mais de 400 veículos saíram do distrito do Carneiro percorreram as principais ruas e avenidas da cidade levando o nosso nome nos pára-choques e janelas dos carros.

Quem seguiu pela PE 270, saindo do município só encontrou o final da carreata 14014 no Carneiro, o que comprova que o povo quer mudanças, quer juventude e trabalho por aquela terra.

Fico extremamente feliz e honrado com a recepção dos moradores, que ao passar pelas ruas nos aplaudiram e saudaram ao lado do prefeito Zeca, da ex-vice-prefeita Mirian Briano, do ex-prefeito D. Dílson, dos vereadores, Daidson, Félix Mago e D. Rosy.

O grande final aconteceu na praça central, onde as nossas lideranças pregaram a renovação da política com a minha eleição à Assembleia Legislativa para o bem de Buíque.

Mirian falou que a cidade tem uma nova chance de eleger políticos sérios e que tenham verdadeiramente compromisso com a população.

O prefeito Zeca pediu aos buiquenses, que o admiram e reconhecem o seu trabalho na capital do sertão deem um voto de confiança a mim. Assim como os arcoverdenses não se arrependeram de elegê-lo duas vezes, os buiquenses também não se arrependerão de eleger a mim, o seu irmão, a deputado estadual.

Na ocasião, reafirmei meu compromisso com a população, que se eleito em 03 de outubro, eles terão um deputado pronto para defender e brigar por projetos de melhoria da qualidade de vida, a fim de promover o desenvolvimento sustentável do município com mais estradas, fortalecimento da bacia leiteira, formação profissional de jovens e acima de tudo: serei um deputado presente durante o meu mandato e não apenas quando precisar de voto de quatro em quatro anos.

Nenhum comentário: