quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Armando e Humberto com agendas sintonizadas

Com o governador Eduardo Campos cumprindo agenda administrativa no Rio de Janeiro, os candidatos ao Senado pela Frente Popular de Pernambuco, Armando Monteiro (PTB) e Humberto Costa (PT), circularam juntos na tarde de ontem (quarta, 15) por Recife e Olinda em busca do voto na chapa majoritária completa.

Os dois caminharam pela orla de Olinda, participaram de plenária com integrantes da Brigada Popular da RPA 6, na Imbiribeira, e prestigiaram o jantar de adesão do candidato a deputado federal Danilo Cabral (PSB) e o aniversário da empresa Ideal Saúde. Nesta quinta (16), Armando e Humberto se juntam a Eduardo em Salgueiro, Sertão do Estado, onde vão reforçar a importância do voto nos dois candidatos da Frente Popular ao Senado.

Nos eventos, Armando e Humberto explicaram as atribuições de um senador e a importância para o Estado de ter representantes na Câmara Alta alinhados com o governador Eduardo Campos. “Pernambuco está vivendo um novo momento. Eduardo precisa de senadores que dêem apoio aos projetos que já estão em andamento no Estado e os que estão por vir. Se formos honrados com a confiança de vocês, não vamos decepcionar Pernambuco”, garantiu Armando.

Humberto, por sua vez, reforçou a diferença entre o palanque da Frente Popular e o das oposições, tanto no nível estadual, quanto no nacional. “Nós temos realizações para mostrar”, disse Humberto. O candidato do PT também pediu o empenho da militância até o dia das eleições. “Façam aquele esforço que vocês sabem fazer para que Pernambuco possa avançar ainda mais”, convocou.

Proporcionais – Os pedidos de voto feitos por Armando e Humberto não ficam restritos à chapa majoritária. Em cada oportunidade que têm de falar, os dois lembram da importância da eleição dos candidatos a deputado estadual e federal da Frente Popular. Ontem, Armando e Humberto estiveram acompanhados, em diferentes momentos, dos candidatos a deputado estadual Luciano Moura (PCdoB), Teresa Leitão (PT), Augusto César (PTB) e Jairo Brito (PHS) e dos candidatos a federal Luciana Santos (PCdoB), Anderson Ferreira (PR) e Danilo Cabral (PSB).

Nenhum comentário: