quarta-feira, 6 de abril de 2011

Eventos Agropecuários movimentam economia do interior‏

Cinco eventos agropecuários serão realizados no interior de Pernambuco - nos municípios de Carpina, Igaraci, Santa Filomena e São Bento do Una - neste mês de abril, dentro da programação do Calendário Agropecuário da Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária.

A 34ª exposição de Animais de Carpina acontece entre os dias 13 e 17 de Abril no Parque Senador Paulo Guerra. O evento reunirá exposições e comercio de animais, produtos e equipamentos agrícolas e Shows com bandas regionais tocando muito Forró para os visitantes.

Já no município de Santa Filomena, que fica localizado no sertão do São Francisco, será realizada a terceira Expofiló, o evento acontece de 15 a 17 deste mês e contará com a primeira feira de agricultura familiar onde produtores da região terão a oportunidade de comercializar produtos orgânicos. Além disso, haverá torneiro leiteiro com premiações que chegam até R$5 mil.

Fecham os eventos agropecuários do interior no mês de abril, a 4ª Feira de Caprinos e ovinos de Iguaraci, que será realizada entre os dias 14 e 17, e o tradicional Torneio Leiteiro do município de São Bento do Una, a ser realizado no dia 27.

Nenhum comentário: