quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Coordenadoria da Mulher terá bloco de rua na semana pré-carnavalesca de Arcoverde

Promovendo desde 2016 diversas iniciativas que visam o combate da violência contra as mulheres, a Coordenadoria da Mulher da Prefeitura de Arcoverde lança este ano o bloco carnavalesco ‘NÃO ME KAHLO’. A ação propõe intensificar a luta pelo fim da violência especialmente nos dias da Folia de Momo.

“O bloco NÃO ME KAHLO é o nosso espaço para nos divertimos e levar a mensagem de basta de violência contra a mulher. Através dele, vamos ajudar mulheres em situação de vulnerabilidade social adquirindo as camisetas para o cortejo”, explicou a coordenadora da Mulher de Arcoverde, Micheline Valério.

O cortejo pré-carnavalesco da agremiação está previsto para sair pelo centro da cidade no próximo dia 7 de fevereiro, a partir das 15h30, com concentração em frente à antiga Estação Ferroviária de Arcoverde. Para participar, é necessário colaborar com 2kg de alimentos não perecíveis (açúcar, feijão, arroz, cuscuz, macarrão ou café), incluindo um produto de higiene pessoal, como creme dental ou sabonete.

O Kit da agremiação equivale a uma camiseta, que estará disponível para a troca do ticket e doação na próxima segunda-feira, dia 05 de fevereiro, na sede da Coordenadoria da Mulher, que funciona na Casa dos Conselhos de Arcoverde (Av. Severiano José Freire, 600, Centro).

Arte: divulgação

Nenhum comentário: