terça-feira, 16 de outubro de 2018

Alunos do Centro de Inclusão realizam Festival Multicultural nesta terça (16), em Arcoverde

Acontece em Arcoverde nesta terça-feira, dia 16 de outubro, o Festival Multicultural PRONATEC. O evento, produzido pelos alunos do curso de Assistente de Produção Cultural do Centro de Inclusão, será realizado das 16h às 20h, na Praça Winston Siqueira (antiga Praça Virgínia Guerra), no centro da cidade, reunindo exposições, desfile de moda e apresentações musicais.

Entre as atrações já confirmadas para o evento, o público contará com shows de O Mago Reggae Music, Coco Pisada Segura, Laranjão, Urso da Peleja, Benedita, Diosman Avelino, Wagner Leal, grupos musicais da Fundação Terra, além da participação dos alunos dos cursos de Figurinista, Pintura em Tecido e Bordado à Mão, oferecidos pelo Centro de Inclusão de Arcoverde.

Ex-alunos da referida entidade municipal também estarão integrando o evento, expondo produções em artesanatos, licor e doces em compota. O Festival Multicultural PRONATEC é aberto ao público, sendo uma iniciativa da Universidade Federal Rural de Pernambuco – UFRPE, contando ainda com o apoio da Prefeitura de Arcoverde.



Arte: divulgação

Nenhum comentário: