quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Com a força de Madalena Britto deve dar barba, cabelo e bigode nestas eleições em Arcoverde

A prefeita de Arcoverde, Madalena Britto (PSB), abraçou com força os nomes que está apoiando em 2018.  E se os números das pesquisas se confirmarem vai dar mesmo barba, cabelo e bigode para os candidatos que contam com as bênçãos da prefeita no maior colégio eleitoral do Sertão do Moxotó. A disputa em Arcoverde é por um total de 45.956 votos.  Com bom desempenho nas pesquisas, Paulo Câmara (PSB) pode repetir na reeleição os 67,71% de votos que teve na cidade em 2014.

Com a possibilidade de Paulo Câmara vencer no primeiro turno, a tendência é que os candidatos de Madalena reforcem o potencial de votos na cidade, seja para o Senado, para a Câmara Federal ou para Assembleia Legislativa. Aqui, outro ponto para Madalena. O Vice-Prefeito de Arcoverde, Wellington Araújo (MDB), é forte aliado de Jarbas Vasconcelos (MDB), que alterna com Humberto Costa (PT) a liderança nas pesquisas para o Senado.

João Fernando Coutinho (Pros) e Waldemar Borges (PSB) também caminham para renovar os mandatos na Câmara Federal e Assembleia Legislativa com o apoio da Prefeita de Arcoverde. Ambos ficaram entre os quatro candidatos mais votados na cidade para deputado federal e estadual nas eleições de 2014, sendo, portanto, nomes conhecidos do eleitorado local. Ou seja, se tudo correr bem, 2018 pode ser ainda melhor para Arcoverde e a Prefeita Madalena Britto do que foram as eleições 2014. (Com informações de Edmar Lyra)

Nenhum comentário: