O período de liquidação do Centro Comercial Regional de Arcoverde Vereador Ulisses de Britto Cavalcante começa a partir da quarta-feira, dia 27 de março. A finalidade do Liquida Cecora é incentivar às vendas e auxiliar os empreendedores instalados a renovar seus estoques. Os descontos chegam até 60%.
A promoção tem o apoio da Prefeitura de Arcoverde, por meio da Direção do Cecora vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e vai até o dia 06 de abril. As lojas participantes estarão com suas vitrines ou mostruários caracterizados com o devido desconto promovido e sinalizado, para assim facilitar a percepção do cliente.
Para a prefeita de Arcoverde, Madalena Britto, o Liquida Cecora é uma excelente oportunidade para quem vende e para quem compra. Ela explicou que investe no Centro Comercial desde a gestão passada, seja por meio das reformas estruturais ou das campanhas publicitárias, que incentivam as comercializações.
"Essa campanha é uma maneira que encontramos para ajudar os nossos permissionários a vender mais em um período sazonal de baixas vendas, bem como na renovação de seus estoques para os meses de maio/junho, onde consideramos de alta estação, com o Dia das Mães, Dia dos Namorados e São João", explicou Paulo Sérgio, diretor do Cecora.
Arte: Robson Lima
A promoção tem o apoio da Prefeitura de Arcoverde, por meio da Direção do Cecora vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e vai até o dia 06 de abril. As lojas participantes estarão com suas vitrines ou mostruários caracterizados com o devido desconto promovido e sinalizado, para assim facilitar a percepção do cliente.
Para a prefeita de Arcoverde, Madalena Britto, o Liquida Cecora é uma excelente oportunidade para quem vende e para quem compra. Ela explicou que investe no Centro Comercial desde a gestão passada, seja por meio das reformas estruturais ou das campanhas publicitárias, que incentivam as comercializações.
"Essa campanha é uma maneira que encontramos para ajudar os nossos permissionários a vender mais em um período sazonal de baixas vendas, bem como na renovação de seus estoques para os meses de maio/junho, onde consideramos de alta estação, com o Dia das Mães, Dia dos Namorados e São João", explicou Paulo Sérgio, diretor do Cecora.
Arte: Robson Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário