terça-feira, 19 de março de 2019

Centro de Inclusão de Arcoverde abre inscrições para curso de cuidador de idosos

O Centro de Inclusão de Arcoverde abre na próxima quinta-feira, dia 21 de março, as inscrições para o Curso de Cuidador de Idoso. A atividade é direcionada pessoas a partir de 18 anos, que possuam Ensino Médio incompleto.

As aulas serão realizadas nas segundas, quartas e quintas-feiras, durante o turno da tarde. No conteúdo, serão abordados tópicos como: Estatuto do Idoso, alimentação, atividades físicas, a identidade do idoso brasileiro, saúde na terceira idade, medicamentos e envelhecimento, prevenção de quedas, transtornos mentais em idosos, demência, depressão, doença de Alzheimer, entre outros assuntos.

Para se inscrever, é necessário apresentar o Número de Identificação Social – NIS, CPF, Identidade, Comprovante de Residência e Comprovante de Escolaridade. Não podem se cadastrar pessoas que residam em outros municípios, alunos de outro curso promovido pelo Centro de Inclusão ou que tenham desistido de cursos em 2018 ou 2019.

As inscrições acontecem na sede da unidade, localizada na Av. José Bonifácio, nº 603, no Bairro São Cristóvão, vizinho ao estabelecimento comercial Marcelo Vidros. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (87) 3822-4557.

Arte: divulgação

Nenhum comentário: