quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Delegação de Arcoverde participa da Conferência Regional de Assistência Social em Serra Talhada

Os representantes eleitos (delegados) quando da XI Conferência Municipal de Arcoverde, representantes do governo, sociedade civil, e trabalhadores do SUAS, estiveram participando, na última terça-feira, 17 de setembro, da Conferência Regional de Assistência Social, ocorrida no auditório da Câmara de Vereadores de Serra Talhada.

"O tema central foi a 'Assistência Social: direito do povo, com financiamento público e participação social'; a Conferência destacou ainda a importância e a consciência nesse momento de resistência, contra a fragilização das instâncias de controle social e no âmbito das políticas sociais", afirmou Patrícia Padilha, secretária de Assistência Social do município.

A delegação de Arcoverde foi composta por Érika da Silva Valença, Hayanna Bispo Queiroz e José Charles de Carvalho Silva - representando o segmento governamental. Também participaram Michael Tavares da Silva e Geilton Pereira do Nascimento - segmento sociedade civil. Por fim, o Sistema Único de Assistência Social(SUAS) teve como representante Talita Ferreira de Melo.

Fotos: PMA/divulgação

Nenhum comentário: