segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Centro de Inclusão de Arcoverde abre inscrições para o Curso de Garçom e Garçonete

Pensando no mercado de bares, restaurantes e buffets que vem crescendo em Arcoverde, o Centro de Inclusão da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Restaurante Shitake, abre nesta segunda-feira, dia 11 de novembro, as inscrições para o curso gratuito de Garçom e Garçonete.

O curso oferece 22 vagas e terá uma carga horária de 70 horas. As aulas acontecem no turno da noite, as terças, quartas e quintas. Dentro do conteúdo programático está a origem do serviço de garçom, a apresentação pessoal do garçom, higiene no local de trabalho, instrumentos de trabalho, preparação para atendimento em restaurantes, bares e buffets, serviço de alimentos e bebidas, atendimento ao cliente e tipos de serviço.

Para se inscrever, é necessário levar 02 kg de alimento e cópia dos documentos de Identidade, CPF, comprovante de residência e número de NIS. Não será exigida escolaridade alguma para participar da atividade.

As inscrições acontecem no Centro de Inclusão, localizado a Avenida José Bonifácio, n.º 603 – São Cristóvão, vizinho a Marcelo Vidros. Mais informações pelo telefone: (87) 3822-4557.

Arte: Divulgação

Nenhum comentário: