sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Casa Acolher é contemplada com doações do Rotary Club de Arcoverde

Na tarde desta quinta-feira, 26 de dezembro, a Casa Acolher Antônio Galindo Viana, localizada no bairro do São Miguel, recebeu a presidente do Rotary Club de Arcoverde, Carmem Lúcia Brito, acompanhada de representantes do clube de serviços e também do Juiz da Vara da Infância e Juventude, Dr. Drauternani Pantaleão.

“O objetivo desta visita foi o de conhecer a Casa de Acolhimento e os serviços prestados pela entidade, além de entregar uma expressiva doação de itens de higiene pessoal, fraldas descartáveis e leite”, informou a secretária de Assistência Social, Patrícia Cursino Padilha, que também esteve presente.

Na ocasião, o rotariano Augustinho Macedo, convidou a coordenadora Geiselma Eloi e a equipe técnica da Casa Acolher, para apresentarem a unidade em uma das reuniões do Rotary Club, abrangendo dados, sucessos e dificuldades encontradas pelo referido serviço no município. A também representante do clube, Artemiza Macedo, sugeriu que o município encontrasse uma forma de apresentar a Casa para outras entidades, como a Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL, a Associação Comercial e Empresarial - ACA, além de empresários locais.

O juiz da XVI Vara da Infância e Juventude, Dr. Drauternani Pantaleão, agradeceu aos companheiros rotarianos pela visita e por terem optado por contemplar a Casa de Acolhimento com a doação deste ano, fazendo referência ao belo trabalho realizado ali.

Atualmente a Casa encontra-se com 20 crianças e adolescentes em situação de acolhimento institucional.

Fotos: PMA/Divulgação

Nenhum comentário: