segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Sivaldo reúne mais de 70 pré-candidatos a vereador em Garanhuns

Ainda sem confirmar se será candidato a prefeito de Garanhuns, o deputado Sivaldo Albino vem somando adesões a seu grupo político com lideranças comunitárias e políticas, resultado de intenso trabalho e organização. E segundo o próprio deputado, vai aumentar, pois tem sido procurado por muitas pessoas, de vários segmentos, que buscam se engajar no projeto político-eleitoral da Frente Popular de Garanhuns.

Para mostrar esta força e passar informações necessárias sobre o período pré-eleitoral, Sivaldo reuniu na última sexta-feira (07) no espaço Chez Pascal, mais de 70 pré-candidatos a vereador dos partidos PSB, PSD e MDB, além de convidados de outras legendas. "O grupo é forte e a cada semana temos mais adesões, como aconteceu recentemente com a vereadora Betânia da Ação Social. Tem mais gente vindo aí." Comentou Ivailton Areias, um dos coordenadores do encontro. Segundo Johny Albino, que também organizou a reunião, os encontros servem também para aproximar as lideranças e ouvir suas sugestões. Outra liderança que tem coordenado este crescimento no grupo é Rafael Peixoto, do PSD, e o MDB através do ex-prefeito Ivo Amaral, que não pôde estar presente desta vez.

É bom registrar que Sivaldo Albino liderou todas as pesquisas de intenção de votos realizadas pelos institutos de maior credibilidade até o final do ano passado, até as encomendadas por adversários. Com estas ações e as adesões, a futura candidatura fica cada vez consolidada e dificilmente demorará para o deputado admitir publicamente, com o apoio do governador Paulo Câmara e deste grupo forte que tem se engajado neste projeto político.

Nenhum comentário: