segunda-feira, 11 de julho de 2011

Arcoverde: Arcotrans promove reordenamento de feira e estacionamentos no São Cristóvão.

A Arcotrans realizou neste domingo uma operação de disciplinamento e ordenamento da feira e do trânsito do São Cristovão. A ação integrada com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e a de Serviços, a Policia de trânsito e Militar. começou às 5:00 h da manhã com o disciplinamento da feira, recuando a feira um pouco para baixo da igreja e ruas adjascentes, livrando o acostamento e o trânsito.

A medida deixou a praça livre de comércio e veículos em geral, onde o pedestre e carroças de burro conflitavam com os veículos na via. Também começou o reordamento de estacionamentos na área que começa na rádio Cardeal até a Ivel de um lado e outro. Veículos estacionados no acostamento, carcaças de veículos deixadas no meio da via, ônibus e caminhões com muito tempo largado no acostamento, chassis, trailer e outros, estão sendo retirados para que o pedestre ande com liberdade e segurança.

A operação ordenamento e disciplinamento começou neste dia 10 de julho e vai até o final do mês. A Arcotrans ainda vai colocar placas de regulamentação, advertência, relocação de pontos de ônibus, implantação de sinalização com canteiro central entre outras medidas. Serão usadas mais de 30 placas, pinturas de meio fio. Segundo Vlademir Cavalcanti, presidente da Arcotrans, A operação inicial é educativa. (Arcoverde de todos)

Nenhum comentário: