sexta-feira, 15 de julho de 2011

Eduardo e Ranilson entregam máquinas agrícolas terça-feira, 19, em solenidade no Palácio

O governador Eduardo Campos e o secretário de Agricultura e Reforma Agrária, Ranilson Ramos, entregam em solenidade no Palácio do Campo das Princesas, às 9h, desta terça-feira (19), máquinas agrícolas a prefeitos de 42 municípios pernambucanos. Os equipamentos vão formar as patrulhas mecanizadas destinadas ao apoio a projetos de desenvolvimento rural, especialmente obras de infraestrutura – recuperação de estradas vicinais, pequenas barragens, entre outros serviços.
No total foram investidos R$ 16 milhões, recursos assegurados pela emenda parlamentar dos deputados federais Inocêncio Oliveira e Eduardo da Fonte, repassados pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa). A contrapartida do Governo do Estado foi da ordem de R$ 1,8 milhão. “Com a formação dessas patrulhas mecanizadas, o Governo do Estado fortalece os municípios, assegurando a trafegabilidade da população do meio rural pernambucano”, salienta o secretário Ranilson Ramos.
Na terça-feira, 19, o governador assina o contrato de cessão das máquinas com 42 municípios. Entre os equipamentos que serão repassados às prefeituras estão caçambas, retroescavadeira, motoniveladores, tratores de esteira, perfuratrizes e compressores.

Um comentário:

Darlei Anziliero disse...

Blog de agricultura e máquinas.

http://darleianziliero.blogspot.com